Plano de Atividades

CLUBE DE PESCA ILHA AZUL

 PLANO DE ACTIVIDADES

 2012

 

 PREAMBULO

 O Clube de Pesca Ilha Azul, pertencente ao Concelho da Horta, fundado a 22 de Julho de 2011, pretende contribuir para o desenvolvimento e consolidação da Modalidade de Pesca Desportiva na Ilha do Faial, vamos fazer todos os possíveis ao nosso alcance para criar uma imagem forte e digna do mesmo.

Este será o nosso primeiro ano de actividade, temos como principal objectivo direccionar todos os nossos esforços para tentar alargar a prática da modalidade ao maior número de pessoas possível.

Vamos organizar um Campeonato inter-sócios, também fizemos um acordo com a APADIF para organização provas com os elementos da instituição anteriormente mencionada, para usufruírem de mais alguns momentos de convívio confraternização e lazer, e em especial fazer provas de captação de jovens e incentivo dos mesmos para a prática da modalidade.

A Direcção entende ser este o caminho a seguir para concretizar os objectivos do Clube para este ano.

 

OBJECTIVOS

 Para o presente ano são estabelecidos os seguintes objectivos:

● Estabilidade do Clube;

● Organização de eventos;

● Participar em eventos organizados por outros Clubes e Associações.

 

ACTIVIDADE DESPORTIVA

 O Clube tem um calendário, que se estende ao longo do ano com provas organizadas pelo mesmo, contudo e para uma melhor e maior divulgação, damo-nos a conhecer, igualmente na participação em eventos organizados por outros Clubes ou Associações a nível Regional e se possível Nacional.

 

O Calendário do Clube a organização de provas e participação em eventos desportivos no ano de 2012 é o seguinte. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *