Convívio com Jovens da APADIF

 

 
 

O Clube de Pesca Ilha Azul,organizou na tarde do passado Sábado dia 9 de Junho, no Porto da Horta, um convívio de pesca desportiva com os Jovens da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial, este foi o primeiro de dois que temos agendado com a APADIF, dando seguimento ao projecto que traçámos aquando da fundação do Clube, que para além da pesca de competição, também praticar actos de caractér social e cultural.

Como referido anteriormente este foi o primeiro de dois eventos que iremos realizar com estes Jovens da APADIF, onde no segundo evento iremos integrar os Jovens da formaçao do Clube.

Este evento vai concerteza ficar para sempre gravado na memória de quem colaborou de perto e presenciou o sentimento de alegria e felicidade estampado no rosto destes jovens, desde a sua chegada ao local aos preparativos para a pesca mas especialmente quando capturavam um peixe era ver um exaltar de alegria que nos contagiava e quem por lá passava, mas um dos momentos mais marcantes para nós, foi no final quando todos em conjunto com um sorriso enorme nos agradeceram. aí foi a cofirmação de tinhamos proporcionado a estes jovens um dia diferente dos outros  o que muito sinceramente para nós também foi motivo de enorme felicidade.

Ficam aqui também os nossos agradecimentos:

Á Indústria de Panificação Unipessoal Ldª de Sónia C.V. Silveira que fez questão de colaborar connosco oferecendo um lanche aos participantes.

Á direcção da APADIF que foi receptiva ao nosso convite.

Ás coordenadoras da APADIF, Ana Luis e Tania Cipriano que colaboraram connosco.

E por fim ao Sr. José Dutra colaborador do Clube que fez o registo fotográfico do evento.

Para ver o album de fotos do evento ir á galeria ou na página do Clube no facebook.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *