8ª Prova do Campeonato

 

 

 

Realizou-se no passado dia 16 de Setembro na costa do Comprido, Freguesia do Capelo a 8ª e penúltima prova do campeonato de pesca desportiva do Clube Pesca Ilha Azul.

A prova teve a duração de 4 horas com início ás 8:00 e final pelas 12:00 horas, compareceram a esta prova 8 pescadores havendo outras tantas faltas de comparênçia, a prova denominada de Sargo, onde contavam as seguintes espécies, Sargo, Patruça, Besugo, Salema e Pargo.

Findas as 4 horas de prova os 8 pescadores conseguiram capturar 272 exemplares que na pesagem totalizaram 71,190 Kg de pescado, dando uma média de 34 exemplares e de 8,899 Kg por concorrente.

Carlos Medeiros, ao capturar 79 exemplares que na pesagem totalizaram 21,530 Kg de pescado foi o vencedor desta 8ª prova, tendo também capturado o maior exemplar um Sargo com 1,200 Kg.

Por Equipas o Team Elektrovargas, totalizando 8 pontos venceu a prova colectiva, faltando uma prova para o final do campeonato, individualmente,Carlos Medeiros, é o líder, por equipas o Team Elektrovargas, está na liderança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *