CPIA
4

4ª Prova do Campeonato de Pesca Desportiva Época 2013

 

 

 

Realizou-se no passado dia 07 de Abril, a 4ª prova do Campeonato de Pesca Desportiva do Clube de Pesca Ilha Azul, na costa da Freguesia de Castelo Branco, prova de Peixe Rei, onde contavam as seguintes espécies, Raínha, Torcida, Lambaz, Bodião, Garoupa e Castanheta.

A prova teve início às 9:00 horas e final às 13:00 horas, durante as 4 horas de competição foram capturados 278 exemplares, que na pesagem totalizaram o peso de 14,968Kg.

José Manuel Silva, foi o vencedor da prova, tendo Emanuel Raposo e José Armando Silva, ficado na segunda e terceira posição.

O maior exemplar capturado nesta prova foi um Bodião

com 0,980Kg pertença de Emanuel Raposo.

Por equipas o Team Elektrovargas venceu a prova tendo ficado na segunda posição com os mesmos pontos o Team PescaSagres e o Team Ralur.

Após realizadas as quatro primeiras provas do Campeonato, a classificação geral individual é liderada por José Armando Silva, com 10 pontos, na segunda posição encontra-se Arquimínio Faria, com 12 pontos e em terceiro lugar José Manuel Silva, com 13 pontos.

Na classificação geral por equipas, o primeiro lugar é partilhado pelo Team PescaSagres e o Team Elektrovargas, com 7 pontos, no terceiro posto está o Team Ralur, com 9 pontos.

Consulte mais resultados nas Classificações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *