3ª Prova do Campeonato de Pesca Desportiva Época 2013

 

 

 

No passado Domingo, dia 10 de Março, realizou-se a 3ª prova do Campeonato de Pesca Desportiva, do Clube de Pesca Ilha Azul, esta foi uma prova Mista, realizada no Varadouro, Freguesia do Capelo, prova esta onde os pescadores podiam capturar todas as espécies de peixe excepto as mencionadas no Regulamento do Campeonato, a prova teve início às 9:00 horas e final às 13:00 horas, findas as quatro horas de prova foram capturados 110 exemplares, que na pesagem totalizaram o peso de 17,396Kg.

Individualmente Arquimínio Faria, foi o vencedor da prova, Emanuel Raposo, foi o segundo classificado, e Moisés Sousa ficou na terceira posição.

 Por equipas o Team PescaSagres, ficou na 1ª posição, o Team Elektrovargas, na 2ª posição e o Team Ralur, na 3ª posição.

Nesta prova o maior exemplar foi capturado por Moisés Sousa, uma Veja com 1,644Kg.

Na classificação Geral individual, José Armando Silva é o líder do campeonato com 7 pontos, Arquimínio Faria, é segundo com 8 pontos, José Escobar e José Manuel Silva, partilham a terceira posição com 12 pontos.

Na classificação Geral por equipas, o Team PescaSagres, lidera com 5 pontos, o Team Elektrovargas, é segundo com 6 pontos e o Team Ralur, é o terceiro classificado com 7 pontos.

Consulte os resultados nas classificações.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *