1ªProva do Campeonato de Pesca Desportiva Época 2013

 

 

 

O Clube de Pesca Ilha Azul, deu início à sua época desportiva de 2013, no passado dia 27 de Janeiro, com a 1ª prova do campeonato de Pesca Desportiva de costa, onde as espécies a capturar nesta prova eram o Sargo, Patruça, Besugo, Salema e Pargo.

Esta prova que inicialmente estava marcada para a Fajã na Freguesia da Praia do Norte, mas que devido às condições do mar não foi possível ser realizada nesse local, tendo a alternativa sido a costa da Laginha na Freguesia da Feteira, onde as condições do mar e de segurança já foram as mais indicadas para a prática da modalidade.

A prova teve início às 9:00 e terminou às 13:00 horas, durante as 4 horas de prova foram capturados 117 exemplares, que na pesagem somaram o peso de 35,553 Kg.

Na classificação individual José Armando Silva, ao capturar 39 exemplares, que totalizaram 11,712 Kg foi o vencedor da prova, na segunda posição ficou José Escobar, e em terceiro lugar ficou Emanuel Raposo.

António Baptista, capturou o maior exemplar nesta prova um Sargo com 1,163Kg.

Na classificação por equipas o Team Elektrovargas, foi o vencedor da prova, tendo o Team PescaSagres, ficado na segunda posição e o Team Ralur, ficou com no terceiro lugar desta prova.

Consulte os resultados da prova nas classificações onde poderá ver a tabela classificativa individual e por equipas, pode também na página do Clube no Facebook ver várias fotos desta prova. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *